Total de visualizações de página

4 de abr. de 2007

SEGUNDO SEMESTRE!...


. Quem sou? fiz esta reflexão e quero compartilhar com vocês meus amigos e colegas.
Sou mulher, mãe, professora, estudante da UFRGS, companheira namorada, amiga, sogra, manicure, pedicure e tudo o que a vida me exigir e minhas filhas precisarem que eu seja...e...nas horas vagas sou eu...Elisângela.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas, também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas, também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um Sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO CURTA para ser insignificante".

E estou mais segura neste início do segundo semestre, afinal, superamos as primeiras barreiras da tecnologia, agora é levar o curso para um caminho mais específico e dentro da teoria pedagógica da educação. Estou à disposição dos novos colegas para dar-lhes este suporte e a confiança de que tudo podemos aprender, que nosso maior desafiu é agente mesmo.

3 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Elisângela!Passei prá desejar um bom final de semana.Beijos,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Passei para dizer oí e:
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.
Bom final de semana!
Bjs..
Adri

Adriana Irigaray disse...

Bom dia! Passei só para lemmbrar que temos aula presencial, na sexta-feira, a noite.
Bjs..
Adriana