Total de visualizações de página

8 de jun. de 2007

Tal mãe tal filha!

Ditado velho......Mas sempre atual. Nesta foto, sou eu e minha filha mais velha de 14 anos a qual fiz um comentário em uma das aulas presenciais. Está na adolecência e não preciso dizer aqui o que isto significa por que todos nós de uma maneira ou de outra tem pelo menos uma noção. Quero fazer esta homenagem a ela por acreditar na educação e amor que toda a vida transmiti e pelo orgulho que sinto em tê-la. Observo que ela é dona de uma personalidade muito forte e de uma autonomia assustadora, tenho consciência que é o que eu sempre desejei que ela fosse. Tal mãe, tal filha!
Aproveitando o ensejo , a prova estava dentro das expectativas e agora só resta fazer a última de alfabetização e psicologia, no mais estão todas realizadas e sem maiores dificuldades.

4 comentários:

Adriana Irigaray disse...

É isso aí mamãe coruja, a fruta não caí longe do pé.
Espero que estejas bem, e tudo dando certo. Dê notícias..
Uma boa semana!
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Elisângela!!! Mto legal perceber o orgulho que tens pela tua filha.
Que bom ver teu blog atualizado. Me conta... como foi a prova de Psicologia e Alfabetização? Dentro do esperado? Bjão, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...

Oiii, Elisângela!!! Que bom que a prova foi dentro do esperado! Qto a minha postagem, não entendeste pq não viste a postagem anterior onde explico o tal do breeze, né???? Hahaha. Bjão, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisângela,passei para desejar um bom final de semana!Sucesso na busca....
Bjs...
Adriana