Total de visualizações de página

4 de abr de 2007

SEGUNDO SEMESTRE!...


. Quem sou? fiz esta reflexão e quero compartilhar com vocês meus amigos e colegas.
Sou mulher, mãe, professora, estudante da UFRGS, companheira namorada, amiga, sogra, manicure, pedicure e tudo o que a vida me exigir e minhas filhas precisarem que eu seja...e...nas horas vagas sou eu...Elisângela.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas, também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas, também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um Sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO CURTA para ser insignificante".

E estou mais segura neste início do segundo semestre, afinal, superamos as primeiras barreiras da tecnologia, agora é levar o curso para um caminho mais específico e dentro da teoria pedagógica da educação. Estou à disposição dos novos colegas para dar-lhes este suporte e a confiança de que tudo podemos aprender, que nosso maior desafiu é agente mesmo.