Total de visualizações de página

17 de mai. de 2007

APRESENTAÇÃO DA MINHA ESCOLA


É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE VENHO NESTA POSTAGEM APRESENTAR A ESCOLA ONDE TRABALHO: ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO MÁRIO QUINTANA.



(Visita do escritor Luis Augusto Ficher ) http://escolamarioquintana1985.blogspot.com/



4 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisângela, não consegui abrir o link da tua escola, assim que conseguir vou dar uma espiada. A foto inicial da E. Mário Quintana ,já está muito legal.
Bjs..
Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisângela, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elisângela. Ignora o meu alerta em postagem anterior. Houve um erro ao entrar nos blogs de vcs, pois percebi que preciso atualizar a página do blog umas 3 vezes até ver postagens novas. Entrei no blog, vi ele desatualizado (pq não aparecia as postagens novas) e deixei recado alertando que estavas com atraso nas postagens dos blogs. Só agora me dei conta disso. Estou atualizando agora todos os blogs para me certificar quem realmente atualizou suas postagens. Um abraço, Anice. OBS - Mesmo assim, volto a ressaltar a importância de uma postagem por semana. É o teu diário de campo, portanto precisas relatar semanalmente tuas experiências no curso. Não deixe passar um intervalo grande para postar novamente. Postaste recentemente, mas desde o início do semestre tens 3 postagens, sendo que deveria ter, no mínimo, 7, ok?