Total de visualizações de página

8 de jun de 2007

Tal mãe tal filha!

Ditado velho......Mas sempre atual. Nesta foto, sou eu e minha filha mais velha de 14 anos a qual fiz um comentário em uma das aulas presenciais. Está na adolecência e não preciso dizer aqui o que isto significa por que todos nós de uma maneira ou de outra tem pelo menos uma noção. Quero fazer esta homenagem a ela por acreditar na educação e amor que toda a vida transmiti e pelo orgulho que sinto em tê-la. Observo que ela é dona de uma personalidade muito forte e de uma autonomia assustadora, tenho consciência que é o que eu sempre desejei que ela fosse. Tal mãe, tal filha!
Aproveitando o ensejo , a prova estava dentro das expectativas e agora só resta fazer a última de alfabetização e psicologia, no mais estão todas realizadas e sem maiores dificuldades.

5 comentários:

educação disse...

É isso aí mamãe coruja, a fruta não caí longe do pé.
Espero que estejas bem, e tudo dando certo. Dê notícias..
Uma boa semana!
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Elisângela!!! Mto legal perceber o orgulho que tens pela tua filha.
Que bom ver teu blog atualizado. Me conta... como foi a prova de Psicologia e Alfabetização? Dentro do esperado? Bjão, Anice.

Anice - Tutora PEAD disse...

Oiii, Elisângela!!! Que bom que a prova foi dentro do esperado! Qto a minha postagem, não entendeste pq não viste a postagem anterior onde explico o tal do breeze, né???? Hahaha. Bjão, Anice.

educação disse...

Oí Elisângela,passei para desejar um bom final de semana!Sucesso na busca....
Bjs...
Adriana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,