Total de visualizações de página

20 de set. de 2010

*RASCUNHO DO TCC

Segundo a página “RASUNHO DO MEU TCC”,  a professora Darli tem orientado-me à definir o foco para desenvolver meu projeto de estudos, definir também o que é um projeto na educação infantil, quais projetos foram realizados em meu estágio curricular deste curso PEAD, que contribuições os pais tiveram no processo e focar os projetos como meio de análise da relação entre família-escola. Agradeço as orientações. Preciso dizer que estou bem perdida. Quero falar da importância da relação entre família-escola quando o professor está desenvolvendo algum projeto em sala de aula. Como em meu estágio " o desenvolvimento da oralidade...". Para tanto acredito que a escola como um todo têm influência nesta relação. Vimos nas apresentações dos relatórios dos estágios que algumas colegas não ficaram totalmente satisfeitas com os resultados de seus projetos desenvolvidos, devido às características específicas do contexto escolar. Por outro lado, uma escola em que apóia os professores nos projetos e as famílias tem uma participação ativa na vida escolar de seus filhos, os projetos são desenvolvidos com maior intensidade e os objetivos são melhores alcançados. É sobre isso que quero desenvolver meu tcc e não estou conseguindo ser clara e objetiva. SOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS.

2 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elisângela:

Estás encontrando dificuldades em qual momento? Agora que já sabes o que quer analisar (se o apoio familiar e a relação estabelecida na escola ajuda ou não nos projetos educacionais), deve procurar material que aborde isto e juntar com as observações que fizestes durante tua prática, certo?

Grande abraço, Anice.