Total de visualizações de página

30 de abr. de 2007

LINK DE ADOÇÃO


MINHA AFILHADA MARIA LUIZA
Esta postagem é para apresentar minha afilhada. Ela pertence ao pólo de Gravataí, é minha amiga e colega na Escola Estadual Mário Quintana e mora perto de minha casa em Cachoeirinha. Vários são os motivos que nos aproximam para que sejamos madrinha e afilhada. Talvez o que desencadeou esta adoção tenha sido o fato que fui eu quem lhe falou deste curso PEAD e tenha lhe dado a maior força para que fizesse o vestibular.
Iza, tenha certeza de uma coisa: _ Vais conceguir realizar todas as tuas atividades, pois tens além de muita garra, muitas pessoas torcendo por ti que irão ao longo destes quatro anos te apoiar e ajudar-lhe a resolver todas as dificuldades. Conto com você para acompanhar-me nesta caminhada. Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Que bom, Elisângela!!! Gostei de ver tua nova postagem! Agora escolheste uma afilhada e o mais importante: acredita no potencial dela e do crescimento que farão juntas. Será bem significativo que escrevas como anda o processo e progresso dela, como estão sendo os encontros de vocês, a ajuda que tem dado entre outras informações. Espero continuar visualizando tuas contribuições aqui no teu diário de campo. Um abração, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisângela, leagal tu teres adotado alguém que já tem um significado maior, na tua vida. Com certeza a tua "afilhada", terás tanto sucesso, como tu.Bjs...
Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Elisângela, passei para ver se tinha novidades no teu blog.
Continue postando!
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elisângela!! Não esqueça que deves postar no blog, no mínimo, 1 vez por semana, ok? Espero visualizar mais contribuições por aqui, certo? Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

HarleyQueen42 disse...

Olá Elisângela! Espero que a senhora se lembre de mim, sua aluna da turma 101 (Mário Quintana). Adorei seu blog pessoal e sempre que der vou passar por aqui. Beijinho e parabéns pela faculdade!

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elisângela!!! Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 30/04. O que está acontecendo? Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.