Total de visualizações de página

23 de nov. de 2008

ESTUDANDO E EVOLUINDO



Desculpem-me iniciar com um discurso bem pessoal, mas não poderia ser diferente já que sou eu quem analisa os aspectos solicitados neste semestre de 2008/2. Na primeira atividade do Seminário Integrador, eixo V, foi-nos solicitado que levássemos uma questão filosófica, pois, tive uma: _ Qual a explicação para que em minha vida, tudo o que desejo saber ou fazer, faz parte do que devo resolver de uma forma ou outra, sempre é a próxima atividade do curso PEAD?
No início deste semestre que está terminando, estava em um momento de minha vida onde minha maior dificuldade era a falta de tempo para que eu desempenhasse todas as minhas tarefas, uma das atividades do curso era organizar meu tempo e refletir sobre este. (VER TABELA http://elisangela.pbwiki.com/TEMPO). À medida que o tempo foi passando e o curso seguia o processo de desenvolvimento, fui avaliando a teoria e tomando atitudes que resultaram em ação e transformação em minha vida: fechei a escolinha que tinha em minha casa, fiz uma mudança de residência e hoje trabalho às 40 horas na escola e, o restante do tempo eu vivencio a mãe, a aluna do PEAD, a namorada e a Elisângela mais tranqüila e “com as rédeas de sua vida nas mãos”. Valeu PEAD!!!

3 comentários:

Tutora Daisy disse...

Olha, que bárbaro!
Fico muito feliz por ti!
Abração

Simone disse...

Elisângela desejo que 2009 seja um ano muito especial, repleto de alegrias, conquistas, realizações e muitas aprendizagens! Boas férias! Grande abraço, Simone

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Elisângela! Claro que lembro de ti!!! Muito bom saber que agora também estamos no mesmo polo. Nos vemos hoje, então. Um abraço, Anice.